Encontre abaixo o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Claro, canal responsável para lhe prestar informações, retirar dúvidas ou para que você possa fazer reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços.

As operadoras de Internet, TV e Telefonia geralmente oferecem atendimento 24 horas através destes canais de comunicação para que você possa solucionar suas demandas o mais rápido possível no horário que você tem disponível.

Para falar com a Claro, você deve escolher abaixo o número de contato respectivo ao seu interesse:

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  • Televendas: 0800 720 1234
  • Atendimento Claro Móvel: 1052
  • Atendimento Claro TV: 10699

Caso queira entrar em contato com a Central de Relacionamento Online da Claro, basta acessar o Facebook oficial da Operadora https://www.facebook.com/clarobrasil/ e mandar uma mensagem com (o nome do titular, CPF, um número móvel e um fixo + DDD) para iniciar o atendimento.

A Empresa não solucionou seu problema? Entre em contato com a ANATEL!

Não conseguiu solucionar o seu problema diretamente com a Operadora? Então munido do seu protocolo de atendimento fornecido pela Operadora, entre em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) através do Telefone 1331 ou 1332 (para ligações feitas através de aparelho adaptado a deficientes auditivos e de fala).