Entre em contato com o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Oi, este é o canal responsável da empresa para lhe prestar informações, retirar suas dúvidas ou para que você possa fazer reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços.

As operadoras de Internet, TV e Telefonia geralmente oferecem atendimento 24 horas através destes canais de comunicação para que você possa solucionar suas demandas o mais rápido possível no horário que você tem disponível.

Oi


Para falar com a Oi, você deve escolher abaixo o número de contato respectivo ao seu interesse:

Fale com a Oi

  • Combo: Disque *144 (do seu celular Oi) / 103 31 e 1057 (de qualquer telefone).
  • Fixo: Ligue 103 31.
  • Internet: Telefone para 103 31 (Banda Larga) ou 1057 para internet móvel.
  • TV HD: Disque 106 31 ( de qualquer telefone)
  • Celular: Ligue * 144 (do seu celular Oi) ou 1057 (de qualquer telefone).

Outros telefones de Contato com o Atendimento ao Cliente Oi

  • Consultas nos planos pré-pagos: para saber o saldo do seu telefone disque *804, para bônus *805 e para ver as ofertas disponíveis *880.
  • Fibra ótica: Para ver as Ofertas basta discas *106 31
  • Serviços de Roaming Internacional: Ligue para *144 ou 1057 (Ligações feitas do Brasil) ou +55 (21) 2729-1301 (Ligações feitas do Exterior)
  • Provedor da Oi: 4002 3131 (Capitais) e 0800 283 0649 (Outras regiões)
  • Paggo da Oi: 0800 285 3110 (Para clientes) 0800 286 0311 (Para lojistas)
  • Deficientes Auditivos: Ligar ou enviar SMS para o número 142.
  • Deficientes Visuais: Ligar *144 (do celular Oi) ou 1057 (de qualquer telefone)

Clientes cartão de crédito Oi Nacional, Internacional ou Gold, ligue para:

  • Telefone: 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 729 0001 (Demais localidades)
  • SAC: 0800 729 0722
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 729 0088
  • Ouvidoria BB: 0800 729 5678

Clientes cartão de crédito Oi Platinum, ligue para:

  • Telefone: 0800 7026600
  • SAC: 0800 729 0722
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 729 0088
  • Ouvidoria BB: 0800 729 5678
Caso queira entrar em contato com a Central de Relacionamento Online da Oi, basta acessar o Facebook oficial da Operadora https://www.facebook.com/OiOficial/ e mandar a mensagem "falar com atendente" via inbox para a empresa.

Não conseguiu solucionar seu problema via SAC? Então, entre em contato com a Ouvidoria!

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Oi, basta mandar um e-mail para ouvidoria@oi.net.br. Neste e-mail, você deverá especificar o assunto e se identificar, lembre-se de usar este canal apenas quando esgotar todas as formas de utilização do Serviço de Atendimento ao Cliente.

A Empresa não solucionou seu problema? Entre em contato com a ANATEL!

Não conseguiu solucionar o seu problema diretamente com a Operadora? Então munido do seu protocolo de atendimento fornecido pela Operadora, entre em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) através do Telefone 1331 ou 1332 (para ligações feitas através de aparelho adaptado a deficientes auditivos e de fala).