Encontre abaixo o contato para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Anatel este é o canal responsável para lhe prestar informações, retirar dúvidas ou para que você possa fazer reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços referente as operadoras de Telefonia, Internet e TV quando estar não lhe ofereceram o devido atendimento.

Mais uma vez, para entrar em contato com a Anatel de maneira mais eficiente você deve primeiramente tentar solucionar o problema diretamente com a sua operadora, pois, eles são obrigados a solucionar os problemas técnicos e/ou de cobrança que tenham ocorrido. Lembre-se! Você deve sempre anotar o protocolo de atendimento.

Anatel


Em caso de falta de resposta ou quando a resposta da operadora não for adequada você deverá entrar em contato com a Anatel através das opções abaixo, lembre-se de ter em mãos o número do protocolo de atendimento fornecido pela operadora!
  • Atendimento Online: www.anatel.gov.br/consumidor
  • Telefone: 1331 ou 1332 (Este segundo é somente para deficientes auditivos).
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feiras das 8h às 20h, exceto feriados nacionais para atendimento via telefone.