Encontre abaixo o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Correios Celular, canal responsável para lhe prestar informações, retirar dúvidas ou para que você possa fazer reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços.

As operadoras de Internet, TV e Telefonia geralmente oferecem atendimento 24 horas através destes canais de comunicação para que você possa solucionar suas demandas o mais rápido possível no horário que você tem disponível.

Para falar com a Correios Celular, você deve escolher abaixo o número de contato respectivo ao seu interesse:

Correios Celular

Fale com a Correios Celular

  • Central de Atendimento: *288
  • Para informações: Ligue 10543
Ao discar 10543 a atendente virtual irá lhe informar o seguinte:

Digite 1: Se você estiver com dificuldade de navegação na internet;
Digite 2: Se você está com dúvidas sobre planos do Correios Celular, Saldo e Recarga e locais onde adquirir a sua recarga;
Digite 3: Se você deseja solicitar a sua portabilidade ou consultar informações sobre;
Digite 4: Alguma dificuldade em realizar e receber ligações ou envio de sms;
Digite 5: Para falar com Atendente humano.

Caso queira entrar em contato com a Central de Relacionamento Online da Correios Celular, basta acessar o Facebook oficial da Operadora https://www.facebook.com/correioscelular e clicar em enviar mensagem para iniciar o atendimento.

A Empresa não solucionou seu problema? Entre em contato com a ANATEL!

Não conseguiu solucionar o seu problema diretamente com a Operadora? Então munido do seu protocolo de atendimento fornecido pela Operadora, entre em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) através do Telefone 1331 ou 1332 (para ligações feitas através de aparelho adaptado a deficientes auditivos e de fala).