Encontre abaixo o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da vivo, canal responsável para lhe prestar informações, retirar dúvidas ou para que você possa fazer reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços.

As operadoras de Internet, TV e Telefonia geralmente oferecem atendimento 24 horas através destes canais de comunicação para que você possa solucionar suas demandas o mais rápido possível no horário que você tem disponível.

Para falar com a Vivo, você deve escolher abaixo o número de contato respectivo ao seu interesse:

Vivo

Fale com a Vivo

Telefone Fixo e Internet
  • Vivo Fixo (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais): 103 15
  • Vivo Internet (Central de Relacionamento para Clientes Residenciais): 103 15
TV
  • Vivo TV HDTV (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 106 15
  • Vivo TV Plus (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 106 66
Móvel
  • Vivo Móvel (Central de Relacionamento direto de um telefone Vivo): *8486
  • Vivo Móvel(Central de Relacionamento Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos.): 
  • 142
  • Vivo Móvel (Central de Relacionamento de qualquer telefone, incluindo não Clientes.): 1058
Fibra (TV/Internet)
  • Vivo TV Fibra (Central de Atendimento Telefonica TV Digital): 106 15
  • Vivo Internet Fibra (Central de Relacionamento para  Clientes Residenciais): 103 15
Outros

Denuncia de furto de cabos telefônicos ou vandalismo
Ligação anônima e gratuita
  • Telefone: 0800 144 444 - Opção 02
  • Ouvidoria: 0800 775 12 12, horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Caso queira entrar em contato com a Central de Relacionamento Online da Vivo, basta acessar o Facebook oficial da Operadora https://www.facebook.com/vivo/ e clicar em enviar mensagem para iniciar o atendimento.

A Empresa não solucionou seu problema? Entre em contato com a ANATEL!

Não conseguiu solucionar o seu problema diretamente com a Operadora? Então munido do seu protocolo de atendimento fornecido pela Operadora, entre em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) através do Telefone 1331 ou 1332 (para ligações feitas através de aparelho adaptado a deficientes auditivos e de fala).