Caixa Econômica Federal | Telefone | Como entrar em contato

O número de telefone do SAC da Caixa Econômica Federal é o 0800 726 0101, o atendimento é feito 24h, todos os dias da semana.

Menu eletrônico

Bem-vindo ao SAC Caixa, este canal é exclusivo para elogios, informações, reclamações e cancelamentos de produtos e serviços.

Para saldo, extratos, transações financeiras e demais serviços, ligue para 4004 0104 de capitais e regiões metropolitanas ou 0800 104 0104 das demais localidades.

  • Para informações, tecle 2;
  • Reclamações, sugestões ou elogios, tecle 3;
  • Cancelamentos ou suspensões, digite 4;
  • Falar com um atendente sobre outros assuntos, digite 9.

Central de Atendimento

Para falar com a central de atendimento da CAIXA, ligue 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais localidades).

Esta é a mensagem que você vai ouvir ao entrar em contato pelo telefone:

Bem-vindo ao atendimento Caixa!

  • Para pessoa física, tecle 1;
  • Pessoa jurídica, tecle 2;
  • Ente público, digite 3.

Pressionando 1:

  • Para conta corrente, poupança e empréstimos comerciais, tecle 1;
  • Cartão de crédito, digite 2;
  • Habitação, tecle 3;
  • Suporte na utilização do sites, aplicativos CAIXA e caixa eletrônico digite 4;
  • Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos retidos pela CAIXA, tecle 5;
  • Loterias (resultados), digite 6;
  • Retornar ao menu anterior, pressione 0.

CAIXA (cidadão)

Para falar com a central de relacionamento com o cidadão, ligue 0800 726 0207, o atendimento eletrônico é realizado 24 horas, todos os dias da semana, já o atendimento humano é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 10h às 16h.

Bem-vindo ao atendimento CAIXA ao cidadão. Informamos que esta ligação poderá ser gravada ou monitorada.

  • Para informações sobre o benefício de preservação do emprego e da renda (BEm), tecle 1;
  • Abono salarial, digite 2;
  • Bolsa e demais programas sociais, tecle 3;
  • FGTS, digite 4;
  • Seguro-desemprego, tecle 5;
  • Cartão social e senha do cartão social, digite 6;
  • INSS, tecle 7
  • Informações sobre o seguro DPVAT, digite 8;
  • Informações de caráter público, 9.

Portadores de deficiência auditiva e de fala

Ligue 0800 726 2492 para retirar dúvidas sobre produtos e serviços, fazer reclamações, sugestões e elogios, o atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Ouvidoria

Se você não conseguiu resolver as suas solicitações nos canais de atendimento ligue para a ouvidoria da Caixa no 0800 725 7474 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).